Troca, Devolução e Garantia

 

VERIFIQUE SEUS PRODUTOS

Queremos que seu pedido seja entregue em perfeito estado. Para isso, alguns cuidados são necessários.

  • No momento da entrega pela transportadora, confira os itens abaixo:
  • Você deve receber a quantidade de volumes indicada na NF.
  • O produto descrito na Nota Fiscal deve ser igual ao entregue.
  • As embalagens não podem estar violadas.
  • Os produtos devem estar em perfeito estado.

Caso algum dos pontos acima não esteja de acordo:

  • Tire fotos dos itens recebidos.
  • Recuse o recebimento de todos os produtos.
  • Entre em contato com a gente imediatamente.
  • Tenha em mãos o número do seu pedido ou da Nota fiscal.
  • Para recebimento e conferência da mercadoria deverá ter uma pessoa responsável, maior de 18 anos

Arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Garantia

  • Cada produto possui o prazo de garantia definido pelo Fabricante e este prazo deve sempre ser respeitado.
  • Em caso de problemas dentro do Prazo determinado, entrar em contato com nosso suporte técnico para orientação antes de qualquer outra ação.
  • Nossa equipe é preparada e em muitos casos pode resolver seu problema em uma única ligação.
  • Caso cheguemos a conclusão de que serão necessários os testes, passaremos os procedimentos e prazo de teste de acordo com o produto.
  • Em caso de constatação de deito de fabricação dentro do prazo de garantia realizaremos o reparo ou troca do seu equipamento.

Importante

  • Sempre informar a nota fiscal de compra pois é ela que garante o seu direito a garantia.
  • Alguns produtos possuem assistência técnica própria e nestes casos o produto com defeito será encaminhado diretamente pelo cliente para agilizar o processo de teste e possível reparo ou troca.
  • Caso o produto seja enviado para testes e não seja constatado defeito o cliente deverá verificar a melhor forma para que possamos realizar a devolução do equipamento. Devolução esta que apenas será realizada após o pagamento do frete.
  • Caso o produto possua defeitos por mal-uso não será reparado ou trocado.
  • Caso o produto apresente marcas de abertura
  • Caso o produto apresente quaisquer sinais de abertura, perderá a garantia automaticamente, por isso NUNCA ABRA UM PRODUTO PARA VERIFICAR O POSSÍVEL DEFEITO.
  • Nos informe o problema da forma mais detalhada possível e aguarde a ligação do técnico.
  • Se puder, filme ou envie fotos que demonstrem o problema.
  • Produtos fora da do prazo determinado de garantia não serão trocados ou reparados sob nenhuma hipótese.